close

LEGISLATIVO: Câmara Municipal de Porto Velho realiza 7ª sessão extraordinária

O presidente franqueou a palavra aos vereadores inscritos, aos que solicitaram “aparte” e questões de ordem

DA REDAÇÃO

16 de Julho de 2019 às 14:49

LEGISLATIVO: Câmara Municipal de Porto Velho realiza 7ª sessão extraordinária

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros declarou aberta a 7ª sessão extraordinária, logo após a sessão ordinária sucedida hoje (15), conforme segue:

 

ORDEM DO DIA

 

I – Segunda discussão e votação do projeto de lei 3914/2019 de autoria do poder executivo municipal que autoriza o poder executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências.

 

O presidente franqueou a palavra aos vereadores inscritos, aos que solicitaram “aparte” e questões de ordem. Após as discussões democráticas, o presidente Edwilson Negreiros promoveu a votação. Resultado: aprovado pela maioria, com o quórum necessário segundo as normas.

 

 

II – Segunda discussão do projeto de lei complementar nº 1066/2019, de autoria do vereador Edwilson Negreiros que REVOGA a lei complementar 734/2018 de 17/08/2018, que altera o dispositivo da lei complementar nº 097 de 29 de dezembro de 1999 e suas alterações e dá outras providências (refere-se à lei de ocupação do solo). Aprovado por unanimidade

 

III – Segunda discussão do projeto de lei complementar nº 1067/2019, de autoria do executivo Municipal que “dispõe sobre alteração do anexo IV da lei complementar municipal nº 360 de 04 de setembro 2099. Aprovado por unanimidade. (Refere-se à incorporação da verba indenizatória ao salário dos professores de autoria do vereador Márcio Miranda, com apoio dos vereadores Edwilson Negreiros e Jelna Holder assim como, todos os nobres pares).

 

Nada mais havendo a ser tratado, o presidente da Câmera Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros encerrou a sessão.

 

Porto Velho, 15 de julho de 2019

Texto e fotos: Jornalista Wilson Souza

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS