close

EMENDA: Léo Moraes participa da entrega do parque aquático do João Bento da Costa

A obra foi possível após emenda destinada por Léo Moraes e transformou o espaço

DA REDAÇÃO

19 de Agosto de 2019 às 08:40

EMENDA: Léo Moraes participa da entrega do parque aquático do João Bento da Costa

FOTO: (Divulgação)

Neste final de semana, o deputado federal Léo Moraes (PODE) participou do evento que entregou à comunidade portovelhense, o parque aquático da escola João Bento da Costa, localizada na zona Sul de Porto Velho, capital de Rondônia.

 

A obra foi possível após mais uma emenda destinada por Léo Moraes à Porto Velho e transformou o espaço. Foi construído arquibancada coberta, vestiários, sala de arbitragem, instalação de iluminação de LED para a prática do esporte durante a noite e a troca dos azulejos em volta e dentro da piscina.

 

 

Para Léo Moraes o evento foi contagiante, já esse parque aquático era um sonho que se tornou realidade para os moradores da região. “Esperamos que esse espaço possa colaborar com todos os moradores interessados em natação na nossa Capital”, afirmou.

 

Atualmente o projeto de natação na escola João Bento da Costa atende aproximadamente duzentos alunos, a meta é que esse número suba para ao menos trezentos após a conclusão dessa obra.

 

“Mais uma entrega pra Porto Velho! E uma entrega com grande utilidade pública, pronta para atender a comunidade, proporcionando perspectivas aos nossos jovens”, disse Léo Moraes.

 

 

Trabalho

 

O empenho de Léo Moraes em fortalecer projetos esportivos e sociais dentro das unidades escolares de Rondônia já fez com que escolas importantes como Carmela Dutra, 21 de abril, 4 de janeiro, recebessem melhorias.

 

 

O deputado já foi homenageado pelas escolas Duque de Caxias e Tiradentes pelo seu comprometimento com os interesses da educação no Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS