close

DEBATE: Cristiane Lopes participa de evento que discute Plano Diretor Municipal

Durante a sua participação a vereadora destacou o trabalho que vem realizando junto com uma comissão na Câmara Municipal, que realizou análises e levantamos sobre alterações no Plano Diretor

ASSESSORIA

26 de Agosto de 2019 às 12:04

DEBATE: Cristiane Lopes participa de evento que discute Plano Diretor Municipal

FOTO: (Divulgação)

"Ouvir a população, ouvir técnicos, engenheiros, empresários e todos aqueles que se interessam pelo desenvolvimento da nossa cidade é fundamental para a elaboração deste Novo Plano Diretor. Desde junho do ano passado que venho participando de diversas Audiências Públicas e outros debates a cerca deste tema, que tem contribuído muito. Eu tenho orgulho de está fazendo parte da história da nossa cidade", destacou a vereadora Cristiane Lopes (PP) durante discussão em um dos Painéis de Debate que ocorreu durante o evento "Diálogo sobre o Plano Diretor do Município de Porto Velho", no auditório do SENAC.

 

O evento contou com a participação de representantes da Fecomércio, Fiero, Conselho de Engenharia e Agronomia de Rondônia (CREA/RO), Sindicato da Construção Civil, OAB/RO e Secretarias Municipais. Foi promovido pelo escritório de advocacia Veríssimo - Advogados Associados. Durante a sua participação a vereadora destacou o trabalho que vem realizando junto com uma comissão na Câmara Municipal, que realizou análises e levantamos sobre alterações no Plano Diretor. "Temos uma comissão na Câmara Municipal, formada pelos vereadores da bancada evangélica, membros de conselhos e técnicos da área. Realizamos diversas reuniões e Audiências e fizemos sugestões de alterações para o Executivo Municipal em alguns pontos das Leis já existentes", ressaltou.

 

Cristiane Lopes também falou sobre a sua preocupação com relação a aplicação da Lei depois de aprovada. "A minha maior preocupação, como cidadã, como filha desta terra e como representante da população, não é apenas com a construção e aprovação desta lei. Eu acredito que o nosso papel fundamental é com relação a fiscalização da aplicação desta Lei, junto com o Conselho das Cidades, o Ministério Público, se for preciso. Esta é apenas uma etapa. Precisamos sempre estar discutindo e cobrando que tudo isso seja colocado em prática", finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS