close

ZONA SUL: Terra Prometida terá cobertura na saúde através de Edesio Fernandes

Além da demanda de incluir o Terra Prometida nos atendimentos, foi levantado no posto o problema com a energia do local

ASSESSORIA

4 de Setembro de 2019 às 17:35

ZONA SUL: Terra Prometida terá cobertura na saúde através de Edesio Fernandes

FOTO: (ASSESSORIA)

Após inúmeras reuniões com a secretaria de saúde (SEMUSA) e os moradores do bairro Terra Prometida, o vereador Edesio visitou nesta terça (03) o posto de saúde Nova Floresta na zona sul de Porto Velho, em busca de incluir no atendimento do posto os moradores daquele bairro.

 

O secretário adjunto Marcos Vinícius acompanhou o vereador ao posto de saúde para levantar a possibilidade de incluir o bairro nos atendimentos, a diretora do Nova Floresta Marcele Trindade, falou ao secretário e o vereador que já está preparando uma equipe para da o suporte total aos moradores do Terra Prometida e já tem uma médica a disposição da comunidade.

 

O tesoureiro da associação de moradores do Terra Prometida, Francisco Ivan agradeceu ao vereador Edesio Fernandes e secretário Marcos Vinicius pelo empenho de ajudar a comunidade.

 

Além da demanda de incluir o Terra Prometida nos atendimentos, foi levantado no posto o problema com a energia do local, pois a mesma não suporta quando liga os equipamentos em maior escala para atender a população, o vereador Edesio em prontidão alinhou a demanda com o secretário Marcos para conseguir uma sub-estação e atender o posto de saúde Nova Floresta.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS