close

PONTOS DE ILUMINAÇÃO: Emdur realiza levantamento após solicitação de Cristiane Lopes

A vereadora se reuniu com os moradores da Linha São Pedro para ouvir as demandas

ASSESSORIA

10 de Setembro de 2019 às 16:11

PONTOS DE ILUMINAÇÃO: Emdur realiza levantamento após solicitação de Cristiane Lopes

FOTO: (ASSESSORIA)

Os técnicos da EMDUR realizaram o levantamento de 25 pontos de Iluminação Pública que serão instalados na Estrada Areia Branca, Km 4, zona Rural de Porto Velho. O Pedido de Providência foi feito pela vereadora Cristiane Lopes, no dia 21 de junho. A vereadora se reuniu com Tiago Tezzari, presidente da EMDUR, na última quinta-feira (22) e ele confirmou que os moradores da região estão sendo atendidos através do Programa Proluz. 

 

Tezzari também falou sobre os trabalhos que serão realizados na Linha São Pedro, onde os moradores também receberão o benefício ainda este ano. “Estamos tendo a grata satisfação de levar iluminação para as zonas rurais da nossa Capital. A vereadora Cristiane Lopes tem enviado diversas solicitações com relação a iluminação e nós estamos conseguindo atender”, ressaltou o presidente.

 

Em junho, A vereadora se reuniu com os moradores da Linha São Pedro para ouvir as demandas. Cristiane Lopes, também esteve na comunidade Areia Branca, desta vez acompanhada de Tezzari para dar a boa notícia aos moradores. Os moradores relataram que sentem insegurança com a falta de iluminação, pois fica ainda mais perigoso andar à noite pela linha, no escuro total.

 

Sei da importância dos produtores rurais para o nosso município. E essas linhas precisam de iluminação para tornar o trânsito entre a cidade e o campo, mais seguro. Agradeço ao Tiago Tezzari que está atendendo a nossa solicitação e realizando o serviço”, destacou Cristiane Lopes.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS