close

CERIMÔNIA: Alex Silva entrega voto de louvor em homenagem a policiais e o NOA

A aeronave do NOA abrilhentou a manhã desta sexta-feira (27) fazendo um pouso no campo do Estádio Aluísio Ferreira

ASSESSORIA

1 de Outubro de 2019 às 16:56

CERIMÔNIA: Alex Silva entrega voto de louvor em homenagem a policiais e o NOA

FOTO: (ASSESSORIA)

Com uma bela apresentação nos céus de Rondônia e acompanhada por um público que marcou presença, à exemplo dos alunos da escola Antônio Ferreira que aguardavam ansiosos, a aeronave do NOA abrilhentou a manhã desta sexta-feira (27) fazendo um pouso no campo do Estádio Aluísio Ferreira e abrindo a cerimônia proposta pelo Deputado Alex Silva em homenagem aos policiais da Força Tática da Polícia Militar de Rondônia e do Núcleo de Operações Aéreas (NOA).


Após o pouso da aeronave, os homenageados foram em comboio marchando até a Assembleia Legislativa do Estado, onde foram recebidos na escadaria do prédio com muitos aplausos e com a soltura de balões coloridos.

 

 

 


Em seguida, aconteceu o momento mais aguardado, a Sessão Solene, onde o Deputado Alex Silva enalteceu as instituições, falou da grande importância destas para o fortalecimento da segurança pública em Rondônia e entregou o voto de louvor à cerca de 200 policiais da Força Tática e do NOA, como forma de reconhecimento, agradecimento e valorização, pelos relevantes serviços prestados à toda sociedade rondoniense.


"Essa homenagem é mais que merecida. Eles são heróis que atuam diariamente em prol da segurança da nossa população, da minha segurança, da sua e das nossas famílias. Meu único objetivo é valorizar cada um deles pelo empenho e dedicação na luta para combater o crime e salvar vidas, arriscando perder as suas próprias", afirmou o parlamentar.

 

 

 

 

A solenidade contou com a presença do Comandante Geral da PMRO, Cel PM Mauro Ronaldo Flores, o Secretário Adjunto da Sesdec, Del Hélio Gomes Ferreira, o Secretário Sub Chefe da Casa Militar, Major PM Alexandre Gonçalves Viana, o Superintendente da Sugesp, Cel PM Carlos Lopes Silva, o Chefe do NOA, Del Evanilson Calixto Ferreira, o representante da Câmara Municipal, Vereador Edesio Fernandes, o Coordenador do Grupo Universal nas Forças Armadas, Pastor Jeferson da Cruz e o Bispo da Igreja Universal, Roque Santos, e finalizou com uma exposição de armamentos e equipamentos promovida pelas Forças.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS