close

DECRETO: Nazif critica perda da zona de processamento de exportação em Rondônia

A Zona de Processamento de Exportação (ZPE), de Rondônia, foi criada em 2015

ASSESSORIA

8 de Outubro de 2019 às 09:16

 Em pronunciamento, 03, na Câmara dos Deputados, em Brasília, o deputado federal Mauro Nazif, criticou a perda da zona de processamento de exportação de Rondônia, feita através do decreto 10.037/19, do Governo Federal.

 

A Zona de Processamento de Exportação (ZPE), de Rondônia, foi criada em 2015. “O estado de Rondônia tinha a responsabilidade de implementar tudo aquilo que constava no decreto de 2015, em até 48 meses de sua criação, mas não conseguiu cumprir aquilo que se determinava, o que geraria crescimento para Rondônia”, diz Nazif.

 

Rondônia é um estado exportador, de carne, soja, café, de vários produtos, entretanto, não vi nenhuma atitude do atual governador do estado, nem da Presidência da República, com o objetivo de prorrogar esse decreto, o que mostra um distanciamento muito grande com o setor empresarial, com o agronegócio e com a população do estado. Então,  senhor governador, veja o que está acontecendo no nosso estado, não vamos perder aquilo que foi tão difícil conquistar, chame uma audiência, convoque a bancada federal, para junto ao governo federal, tentarmos rever essa revogação”, conclui Nazif.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS