close

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Câmara Federal vai debater Energisa em RO após ação de Léo Moraes

Para Léo Moraes a presença massiva da comunidade representando todos os setores da sociedade é importante

ASSESSORIA

31 de Outubro de 2019 às 10:21

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Câmara Federal vai debater Energisa em RO após ação de Léo Moraes

FOTO: (Divulgação)

A Câmara Federal, através da Comissão de Minas e Energia, irá promover uma Audiência Pública em Porto Velho, capital de Rondônia, que irá debater e levar informações ao Congresso Nacional sobre os serviços desempenhados pela Energisa no Estado.

 

Essa audiência foi uma solicitação do deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) e foi aprovada em comissão nesta semana, o congressista se tornou o principal fiscalizador das ações da Energisa em Rondônia, além de encampar os direitos dos contribuintes frentes a visíveis decisões unilaterais da ANEEL.

 

Para Léo Moraes a presença massiva da comunidade representando todos os setores da sociedade é importante para que Congresso Nacional tenha a noção do tamanho do problema que a população vem enfrentando com serviços e preços que vem deixando o Estado à beira de uma convulsão social.

 

“É importante que as bancadas Federal e Estadual, assim como as câmaras municipais, setor produtivo, Fecomércio e outras entidades, estejam engajados nessa causa, pois vamos  mostrar a importância da matéria, contamos com as presenças confirmadas do Ministério de Minas e Energia, da Aneel, da Energisa e outras entidades, para debatermos realmente todos os problemas e o que está sendo feito para solucioná-los”, afirmou o deputado Léo Moraes.

 

Não está confirmada a data definitiva da Audiência Pública, que acontecerá no próximo mês de novembro e será realizada no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

 

O deputado Léo Moraes segue em Brasília é membro efetivo da Comissão de Minas e Energia da Câmara Federal e presidente da subcomissão que fiscaliza as ações das agências reguladoras no Brasil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS