close

REGULARIZAÇÃO: Geraldo da Rondônia faz intermediação de reunião entre Incra e agricultores

“São em torno de 20 famílias entre crianças, jovens e idosos que anseiam pela regularização de sua terra”.

ASSESSORIA

5 de Novembro de 2019 às 16:06

REGULARIZAÇÃO: Geraldo da Rondônia faz intermediação de reunião entre Incra e agricultores

FOTO: (ASSESSORIA)

Na manhã desta terça-feira (05), o deputado Geraldo da Rondônia (PSC), participou como interlocutor de uma reunião junto ao INCRA com um grupo de produtores rurais da linha 02 do P.A Santa Helena do município de Buritis.

 

Representados pela advogada Barbara Siqueira, os produtores estão solicitando do INCRA o revogue de um mandato reintegração de posse, para que possam regularizar a documentação das terras, assim evitando conflitos oriundos do mandado de reintegração e posse das terras.

 

Geraldo da Rondônia, relatou que os argumento apresentados pelos agricultores é de que as terras foram por eles compradas no ano de 2010, mas não conquistaram ainda a documentação, e agora estão com urgência precisando regularizar a situação. Dessas terras os agricultores tiram o sustento das famílias, e com a documentação também será permitido um investimento maior nas propriedades, para aumentar e das mais qualidade da produção.

 

 

 

 

 

São em torno de 20 famílias entre crianças, jovens e idosos que anseiam pela regularização de sua terra”.

 

A comitiva foi recebida no INCRA pelo superintendente da entidade, Erasmo Tenório da Silva, que em suma estão buscando a liberação de certidão de localização e ocupação do P.A Santa Helena. Agora eles seguem para reunião no Tribunal de Justiça.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS