close

PRONUNCIAMENTO: Geraldo da Rondônia volta cobrar investigação sobre fechamento frigoríficos

O parlamentar falou sobre a problemática de incentivos com frigoríficos

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2019 às 09:21

PRONUNCIAMENTO: Geraldo da Rondônia volta cobrar investigação sobre fechamento frigoríficos

FOTO: (ASSESSORIA)

Em pronunciamento na reunião da Comissão de Indústria e Comércio, na manhã desta terça-feira (05), na ALE/RO, o deputado Geraldo da Rondônia (vice-presidente), abordou sobre os incentivos que estão faltando por parte dos órgãos estaduais e federais para os laticínios e frigoríficos em Rondônia.

 

O parlamentar assegurou que burocracias sem limites estão dificultando o surgimento e crescimento de outras indústrias lácteas. “Nosso estado está entre os principais produtores de leite do país, nossa indústria tem grande potencial de crescimento, é preciso uma política séria de incentivos".

 

Na mesma abordagem o parlamentar falou sobre a problemática de incentivos com frigoríficos, onde “o estado de Rondônia conta hoje com inúmeras plantas que estão de portas fechadas, deixando de gerar empregos, de produzir e assim também gerando tributos para nosso estado, impulsionando nossa economia”, ressaltou o parlamentar.

 

Geraldo da Rondônia disse ainda que seu discurso diante da comissão foi para chamar atenção dos parlamentares em dar seguimentos a política de investigação sobre monopólio dessas indústrias dentro do estado, não deixando que grandes frigoríficos de projeção internacional comprem as plantas para deixarem sem funcionamento.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS