close

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Servidores da Semur visitam moradores após pedido de Márcio Miranda

“Estou certo que a Prefeitura Municipal de Porto Velho por meio da SEMUR irá concluir logo essa tarefa", disse o vereador

ASSESSORIA

21 de Janeiro de 2020 às 17:18

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA: Servidores da Semur visitam moradores após pedido de Márcio Miranda

FOTO: (ASSESSORIA)

Ação do Vereador Márcio Miranda com destino à Regulamentação Fundiária dos moradores do Bairro Flodoaldo Pontes Pinto começa a ter suas fases do processo de concessão dos títulos executadas.

 

Nesta semana servidores da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo – SEMUR iniciaram as visitas técnicas aos moradores do bairro Flodoaldo Pontes Pinto, antigo bairro Calama, conversando com as famílias para o preenchimento do formulário do Cadastro Fundiário, com identificação do perfil social e atualizações cadastrais.

 

Na semana passada foi realizado no bairro pelos técnicos da Secretaria de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo o levantamento topográfico da área do bairro, visando uma demarcação urbanística precisa e instituição do perímetro da área a ser regularizada.  

 

Estou certo que a Prefeitura Municipal de Porto Velho por meio da SEMUR irá concluir logo essa tarefa de Regulamentação Fundiária no bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Fico feliz em poder ter ajudado os moradores do bairro alcançarem seus registros de propriedade”, palavras do Vereador. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS