close

REIVINDICAÇÃO: Vereador Pastor Sandro cobra álcool em gel nas escolas da capital

Foram enviados ofícios cobrando o fornecimento desse tipo de material

ASSESSORIA

18 de Março de 2020 às 09:11

REIVINDICAÇÃO: Vereador Pastor Sandro cobra álcool em gel nas escolas da capital

FOTO: (Divulgação)

O vereador Pastor Sandro tem recebido muitas reclamações sobre escolas e unidades de saúde sem álcool em gel ou até com problemas nas torneiras para lavar as mãos. Para isso, foram enviados vários ofícios cobrando certas providências urgentes ‼



A forma mais eficiente de prevenir o Coronavírus (COVID-19) é lavando e higienizando corretamente as mãos. Mas , muitas pessoas reclamaram que existem escolas , hospitais, postos de saúde sem o devido material ( álcool em gel, torneiras, e sabonetes)



Mediante isso, foram encaminhamos ofícios para as secretarias da Educação e Saúde para que assim todos os ambientes dessas unidades tenham álcool em gel disponíveis para funcionários e frequentadores .



Mesmo que as escolas fechem ainda nesta semana , é imprescindível que o público que vá nas unidades escolares estejam protegidos e possam se prevenir.



O vereador pede a que conheça unidades de saúde e educação que possam estar com esses problemas , entre em contato com o gabinete pelo WhatsApp (69) 99925-8696, para que possam serem cobradas as devidas providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS