close

VEREADORA: Semed responde Cristiane Lopes para instalação de centrais de ar em escola

O ofício foi encaminhado após a parlamentar receber denúncia de mães de alunos que relataram que as salas de aulas da instituição estão sem ar condicionado

ASSESSORIA

19 de Março de 2020 às 09:49

VEREADORA: Semed responde Cristiane Lopes para instalação de centrais de ar em escola

FOTO: (Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação respondeu o ofício nº 008/2020, enviado pela vereadora Cristiane Lopes (PP), que solicitava a reforma da Rede Elétrica da Escola Raimundo Agostinho da Silva, localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho. O documento foi encaminhado após a parlamentar receber denúncia de mães de alunos que relataram que as salas de aulas da instituição estão sem ar condicionado.

 

“Recebi a denúncia das mães de alunos e de prontidão fui até a escola no dia 19 de fevereiro para verificar a situação. Certifiquei que a rede elétrica é antiga e precisa de reparos. É necessária uma avaliação técnica antes da instalação dos equipamentos. Mas as nossas crianças não podem esperar. Elas precisam do mínimo de conforto para estudar”, ressaltou Cristiane Lopes.

 

A secretaria já está trabalhando para instalar as centrais de ar. Segundo o documento, assinado pela diretora do Departamento de Suporte Logístico, Elisângela da Silva Araújo e o secretário Márcio Antônio Félix Ribeiro, a solicitação da vereadora Cristiane Lopes foi registrada na Planilha de Demandas 2020 da SEMED e a Secretaria já solicitou que uma vistoria seja realizada por Engenheiros Eletricistas da EMDUR na escola para que eles possam indicar os serviços necessários e as centrais de ar condicionados sejam instaladas.

 

“Vou continuar acompanhando e retornarei à escola em breve para certificar que o problema tenha sido resolvido. Agradeço a SEMED por ter respondido dentro do prazo estabelecido e espero que tenhamos boas notícias em breve”, finalizou a parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS