close

VEREADOR: Edesio Fernandes solicita ao executivo auxilio para mototaxistas

O vereador Edesio Fernandes (Republicanos) encaminhou ao prefeitura por meio de oficio, a solicitação de auxilio financeiro aos mototaxistas que estão impedidos de trabalhar

ASSESSORIA

26 de Março de 2020 às 15:22

VEREADOR: Edesio Fernandes solicita ao executivo auxilio para mototaxistas

FOTO: (Divulgação)

O vereador Edesio Fernandes (Republicanos) encaminhou ao prefeitura por meio de oficio, a solicitação de auxilio financeiro aos mototaxistas que estão impedidos de trabalhar após decreto municipal e estadual. Com isso, suas rendas foram tiradas, haja vista que em sua maioria tem família que depende da única renda diária.

 

“Quem sobrevive das corridas diárias e fica impedido de trabalhar está sofrendo muito, fica a incógnita se não podem trabalhar como vão sustentar suas famílias ? por isso tomei á atitude de enviar o requerimento ao executivo para que ajude a classe.’’ Conta o vereado Edesio.

 

O requerimento foi enviado na manhã desta quinta-feira 26/03, mesmo neste período de quarentena o vereador Edesio Fernandes esclarece que está atento a tudo e sua esquipe está a disposição através das mídias sociais.

 

Vale salientar que a classe de trabalhadores está na frente do Centro Politico Administrativo realizando um protesto,  pedindo a volta das atividades. 

VEREADOR: Edesio Fernandes solicita ao executivo auxilio para mototaxistas

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS