close
logorovivo2

SEM MUVUCA: Sete opções para quem quer paz e sossego no Carnaval pelo Brasil

Quer curtir o feriado com tranquilidade? Confira 7 destinos para fugir da muvuca do carnaval e garanta uma viagem longe do agito dos foliões

IG

5 de Fevereiro de 2019 às 15:23

SEM MUVUCA: Sete opções para quem quer paz e sossego no Carnaval pelo Brasil

FOTO: (Divulgação)

 

Durante o carnaval , milhares de pessoas seguem rumo às cidades litorâneas para curtir os dias de folia com o pé na areia das praias lotadas. Mas a verdade é que também existem várias opções de locais ótimos para aqueles que preferem aproveitar o período com tranquilidade. E para você ficar por dentro desses lugares que estão te esperando para desfrutar de um longo feriado sossegado, o Hotel Urbano separou sete destinos para fugir da muvuca do carnaval. Confira:

 

1) Canela (RS)

Canela oferece tranquilidade e muita natureza para quem quer fugir da muvuca do carnaval

A cidade da Serra Gaúcha te aguarda para curtir o carnaval em clima de montanha. Durante o dia, a natureza preservada da região convida os turistas a aproveitarem as atividades ao ar livre. Quando a noite cai, queijos, vinhos e lareiras dão o toque especial ao feriado de quem visita Canela .

 

2) Capitólio (MG)

Cidade mineira é conhecida pela natureza intocada

Se você está em busca de um destino para aproveitar o feriado longe da folia, Capitólio  pode ser uma ótima alternativa. A natureza intocada da cidade mineira atrai aqueles que preferem se afastar do tumulto dos blocos de rua. Lá a diversão fica por conta das cachoeiras, das piscinas naturais, dos cânions e das trilhas ecológicas do Parque Nacional da Serra da Canastra .

 

3) Petrópolis (RJ)

Petrópolis é um refúgio na serra do Rio de Janeiro

Ao visitar Petrópolis , além de conhecer o Museu Imperial e o Palácio de Cristal, aproveite para desfrutar do sossego da maior cidade serrana do Rio de Janeiro . Mesmo durante o carnaval, o destino mantém sua atmosfera tranquila e garante um feriado distante da folia.

 

4) São Miguel dos Milagres (AL)

São Miguel dos Milagres é um tesouro escondido na costa litorânea de Alagoas

É com o título de “Caribe Brasileiro” que São Miguel dos Milagres  se tornou refúgio de quem quer fugir do agito do carnaval. Esse paraíso de Alagoas pertence a Costa dos Corais e está na lista de desejos de milhares de brasileiros. No lugar das marchinhas, o local oferece passeios de jangada e mergulhos com peixes.

 

5) Caldas Novas (GO)

Aproveite um banho nas águas mornas de Caldas Novas

A cidade goiana é a maior estância hidrotermal do mundo. E é com diversos banhos em piscinas de água morna que Caldas Novas  dá as boas-vindas ao carnaval. A região combina cultura, tranquilidade e contato com a natureza, além de oferecer atrações como o Hot Park e a Lagoa de Pirapitinga.

 

6) Águas de Lindóia (SP)

Águas de Lindoia é conhecida pelos balneários e banhos terapêuticos

A cidade do estado de São Paulo foi abençoada com paisagens incríveis e é uma ótima opção para quem quer distância da bagunça dos foliões. Águas de Lindóia  dispõe de diversas atrações aos que procuram por momentos de paz. Destaque para o Balneário Municipal, que oferece banhos terapêuticos, duchas escocesas e massagens relaxantes.

 

7) Serra do Cipó (MG)

Que tal fugir da muvuca do carnaval com um banho de cachoeira na Serra do Cipó?

Cachoeiras, rios, cânions e muita mata fazem da Serra do Cipó  um belo destino para escapar do burburinho das festas carnavalescas. Lá tudo gira em torno da natureza e o fim de tarde é apreciando o pôr do sol no Morro da Pedreira.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS