close

REVITALIZAÇÃO: Parque Circuito será reinaugurado no próximo mês em Porto Velho

A novidade fica por conta do Memorial dos Seringueiros, um mini museu que está sendo construído para exposição dos apetrechos utilizados pelos seringueiros

ASSESSORIA

25 de Junho de 2019 às 15:09

REVITALIZAÇÃO: Parque Circuito será reinaugurado no próximo mês em Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

Os preparativos para a reinauguração do Parque Dr. José Adelino, o popular Parque Circuito, no dia 11 de julho, estão a todo vapor. A área de lazer, com 50 hectares, está sendo revitalizada pela Secretaria de Integração (Semi) e pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

 

A novidade fica por conta do Memorial dos Seringueiros, um mini museu que está sendo construído para exposição dos apetrechos utilizados pelos seringueiros. O parque vai contar ainda com um uma academia ao ar livre e novo playground. A iluminação está sendo substituída, pela Emdur, e a pista de caminhada ao ar livre reformada com indicação das metragens.

 

 

 

 

Segundo o secretário da Semi, Robson Damasceno, todas as atividades fazem parte da meta do prefeito, que é melhorar os espaços públicos e áreas verdes, com atrativos para crianças e adultos. “Vamos promover lazer e cultura, através da história de Rondônia e da Amazônia”, disse ele.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS