close

PELA DÉCIMA VEZ: Festival itinerante Flores de Holambra chega a Porto Velho

Pela décima vez em Porto Velho, floristas de Holambra expõem suas mais diversas plantas paisagísticas e flores de todas as cores

ASSESSORIA

7 de Outubro de 2019 às 17:08

PELA DÉCIMA VEZ: Festival itinerante Flores de Holambra chega a Porto Velho

FOTO: (ASSESSORIA)

Desde o último sábado, o já tradicional Festival Flores de Holambra itinerante está com sua exposição de mais de 150 tipos de plantas e flores na praça das Três Caixas D’água. O festival é uma apresentação das mais diversas e exóticas plantas ornamentais e percorre o país durante o ano inteiro.

 

Pela décima vez em Porto Velho, floristas de Holambra expõem suas mais diversas plantas paisagísticas e flores de todas as cores. Holambra é uma pequena cidade do interior de São Paulo com 11 mil habitantes e é conhecida como a capital nacional das flores. Os moradores de Holambra são em boa parte descendentes de holandeses e promovem anualmente a Festa das Flores, que atrai milhares de turistas em busca de entretenimento já que o evento conta com parada de veículos ornamentados, apresentações artísticas, passeios turísticos que incluem os famosos e extensos campos de flores e história da origem da cidade, além do maior moinho típico holandês da América Latina.

 

Esse ano, Porto Velho vai respirar flores até o dia 15, sempre com início às 9 horas da manhã, até às 9 horas da noite. “Quem aprecia a beleza das flores sabe o quanto é importante e agradável ter esse cultivo em casa. As plantas trazem energia positiva para o ambiente em que são cuidadas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar os amantes das plantas e flores a vir conferir a nossa exposição e levar a sua lembrança para casa ou empresa”, enfatiza Isaque, expositor gerente do festival.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS