close

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: Business Day teve palestra do representante do Consulado Americano na abertura

Ele explicou como se portar para negociar com clientes estrangeiros e evento continua hoje na Faculdade Sapiens

DA REDAÇÃO

10 de Abril de 2019 às 10:52

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: Business Day teve palestra do representante do Consulado Americano na abertura

FOTO: (Divulgação)

Como cativar o mercado estrangeiro para vender os produtos rondonienses? Quais as principais exigências? Como participar e se portar em feiras internacionais? A importância de estar presente nesses eventos, mesmo que seja apenas para consolidar a marca?.

 

Esses foram alguns dos tópicos abordados pelo consultor Renato Sabaíne, especialista comercial do Consulado Americano, que palestrou na noite da última terça-feira(9), no Business Day Rondônia, evento promovido pela Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), em parceria com a Interfrazão.  A palestra encantou os convidados.

 

Para Ivanilda Frazão, organizadora do evento, essa um momento para o empresariado se aperfeiçoar na arte de negociar. “O palestrante mostrou muito bem alguns pontos que passam despercebidos na hora de fechar negócios com clientes de outros países. Os aspectos culturais de cada nação devem ser levados a sério quando tratamos com outros povos. Isso mostra respeito pela outra pessoa e, com certeza, facilita a conversa”, afirmou.

 

O público lotou o auditório da Faculdade Sapiens na abertura do Business Day 

 

O evento continua durante todo o dia desta quarta-feira(10), na Faculdade Sapiens, com a realização de rodada de negócios. Representantes de nove países estão participando do Business Day – Estados Unidos, Bolívia, Canadá, Peru, Japão, Itália, Rússia, China, África, Espanha e países Árabes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS